A Câmara Municipal de Parnaíba aprovou nesta terça-feira (04), um importante Requerimento N 005/2020 com indicativo de Projeto de Lei do vereador e presidente da Casa, José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho).

O indicativo de Projeto de Lei para que seja encaminhado ao Chefe do Poder sugerindo encaminhe à Câmara Municipal de Parnaíba uma proposição legislativa que disponha sobre alterações na Leis Municipais Nº 1.872 de 24 de junho de 2002 e Nº 1989 de 17 de novembro de 2003 que trata de assunto relacionados ao vencimento básico do Guarda Civil Municipal. Segundo o Geraldo Alencar a proposição é apenas uma sugestão que o Parlamentar faz ao Prefeito para que ele transforme o requerimento de Indicativo de Projeto em Projeto de Lei de sua própria iniciativa e reenvie para o Poder Legislativo para votação.