A Câmara Municipal realizou nesta quarta-feira (18) uma audiência pública com objetivo de discutir e buscar soluções para a melhoria da segurança pública na cidade de Parnaíba. A proposição foi do presidente Daniel Jackson, com as presenças dos vereadores David Soares, Batista de Catanduvas, Neta Castelo Branco, Taylon Andrades, Fátima Carmino, Joãozinho do Trânsito, Carlson Pessoa, Renato Bittencourt, Irmão Marquinhos e Zé Filho Caxingó.

Participaram também o secretário de Estado de Segurança Pública, Chico Lucas, o promotor de justiça, Rômulo Cordão, o delegado regional da Polícia Civil, Willams Pinheiro, o representante da PRF, inspetor Cardoso Santos, a chefe da Guarda Civil Municipal, Penélope Miranda, o representante da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Odival Souza, o coordenador da Guarda Patrimonial, Luiz Carlos, o presidente da subseção da OAB-PI, Rômulo Santos, dentre outros representantes de órgãos e instituições.

Durante a audiência houve espaço para a manifestação da Sra. Kelly Carvalho, filha e sobrinha das vítimas de um triplo homicídio que gerou comoção pela brutalidade do crime. Ela cobrou do secretário Chico Lucas que seja dada uma resposta para o caso. Este, por sua vez, apresentou dados estatísticos e falou sobre os investimentos no reforço da segurança pública em Parnaíba. Todos os demais tiveram a oportunidade de falar e contribuir com o tema.

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/cmparnaibaoficial
https://www.instagram.com/cmparnaibaoficial/
www.youtube.com/@cmparnaibaoficial
www.parnaiba.pi.leg.br

Adicionar Comentário