O Dia do Profissional de Tecnologia da Informação foi comemorado na Câmara Municipal de Parnaíba, mediante propositura do vereador David Soares (Progressistas). A Câmara concedeu ainda a Medalha do Mérito Legislativo Municipal “Vereador Alcenor Candeira” aos profissionais de Tecnologia da Informação: Ely bezerra Silva, Eyder Franco Souza Rios, Jean Carlos Galvão Moura, Rodrigo Augusto Rocha Souza Baruz, Alécio Araújo Cavalcante Gildário Dias Lima e Alessandro Saraiva Mendonça, pelos ilustres serviços prestados ao município.

O autor do Projeto que concedeu as comendas, David Soares, presidiu a Sessão Solene, sendo secretariado pelo vereador Renato Bittencourt (PTB). Ambos compuseram a Mesa de Honra ao lado dos agraciados.

Ao Plenário fizeram assento os vereadores Assis Car (PROS) e Batista do Catanduvas (Solidariedade), a vereadora de Sobral, CE, Francisca Ribeiro Azevedo, a assessora parlamentar de Sobral, Marivalda Costa Guerreira Lira e um dos presidentes da PVP, Davi Jacob.