Na manhã desta quinta-feira (09/02), a Câmara Municipal de Parnaíba, realizou a audiência pública com o propósito de acolher sugestões e abrir espaço para discussão do tema sobre as atuais invasões de terrenos particulares dentro da cidade e encontrar soluções para essa questão.

Estiveram presentes os vereadores, vice-presidente da OAB advogado Francisco Rodrigues (Dr. Neném), Tenente Coronel Adriano Lucena, atual comandante do 2º BPM Major Osmar de Parnaíba, a presidente Maria das Graças Viana da FAMEPI, Cristiano Bezerra representante dos proprietários dos terrenos invadidos, a advogada e empresária Jane Broder, moradores dos terrenos e população.

O autor do requerimento foi o vereador Ronaldo Prado (PPL) teve o apoio e aprovação dos vereadores para juntos buscarem soluções.
Camila Neto – Ascom CMP