O vereador André Neves (Republicanos), pediu respectivamente nos requerimentos nºs 818 e 819/2021, que o setor competente da Prefeitura realize a manutenção de iluminação pública adequada na rua Frei João Pedro, no bairro São Vicente de Paula que encontra-se precário de iluminação, bem como seja feita a restauração da pavimentação poliédrica da citada rua.

“Ressalta-se que o requerimento foi feito pela população que reside na região, que relata também a falta de segurança em decorrência da precariedade da iluminação pública”, justificou André.

No outro pleito ele requisitou a implantação de lombada ou outro mecanismo de sinalização que auxilie na redução de velocidade dos condutores no cruzamento da Rua Marechal Pires Ferreira com a Rua Franklin Veras, bairro Nossa Senhora de Fátima, com a finalidade de prevenir os riscos de acidentes que estão sendo constantes no local.