A Câmara Municipal de Parnaíba realizou nesta sexta-feira (27) uma Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Parnaibano e Medalha do Mérito Legislativo Municipal “Vereador Alcenor Candeira” ao Sr. Jáder José Sales Montenegro, por seus relevantes serviços prestados no município de Parnaíba. A proposição da honraria foi do vereador Edcarlos Gouveia.

A solenidade foi presidida pelo vereador Daniel Jackson, com as presenças dos vereadores David Soares, Renato Bittencourt e Neta Castelo Branco. Também participaram no plenário a esposa Samille Oliveira, o filho José Emanuel, o pai Ediberto Montenegro, a mãe Vanda Lúcia e a irmã Camila Sales. Na platéia estiveram outros familiares e amigos do homenageado.

A ocasião contou ainda com o lançamento do livro “Lidando com a Ansiedade”, cujo novo cidadão parnaibano é um dos autores. Jáder Montenegro é natural do Ceará, mas reside em Parnaíba há muitos anos, onde trabalha como psicológico e é estudante de medicina. Após o fim da sessão, ele proferiu uma breve explanação sobre os desafios e meios de lidar com a ansiedade.

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/cmparnaibaoficial
https://www.instagram.com/cmparnaibaoficial/
www.youtube.com/@cmparnaibaoficial
www.parnaiba.pi.leg.br

Adicionar Comentário