Profissionais da saúde foram homenageados por proposição do vereador André Neves

Por iniciativa do vereador André Neves, a Câmara Municipal de Parnaíba aprovou uma Moção de Louvor em merecida homenagem aos profissionais de saúde e demais profissionais que direta e indiretamente estão contribuindo com a saúde pública no município de Parnaíba, combatendo na linha de frente da luta contra a covid-19.

O vereador André Neves ressaltou o árduo trabalho que estes profissionais estão desempenhando nas unidades de saúde e hospitais da cidade, em prol da população acometida por esta grave enfermidade.

A Moção de Louvor deve ser encaminhada aos hospitais: Dirceu Arcoverde, Pró-Médica, Marques Basto, Nossa Senhora de Fátima, Instituto Praxis e Santa Casa de Misericórdia, além do Pronto Socorro Municipal e das unidades básicas de saúde do município.

“É uma forma que encontramos para homenagear, agradecer e reconhecer o trabalho dos profissionais que estão enfrentando esta verdadeira guerra por conta da pandemia do coronavírus. Com fé em Deus, na ciência e no trabalhos destes homens e mulheres nós todos vamos vencer esta luta”, disse o vereador André Neves.