A Câmara Municipal de Parnaíba realizou nesta sexta-feira (26/01) uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadania Parnaibana ao reverendo Dom Juarez Sousa da Silva, que já foi bispo da Diocese de Parnaíba e atualmente é arcebispo da Arquidiocese de Teresina.

A honraria foi proposta pelo presidente, vereador Daniel Jackson. A solenidade foi prestigiada por muitos integrantes do clero católico, como o padre Edmar Lima, atual administrador diocesano, o bispo emérito Dom Alfredo, além de fiéis cristãos, amigos e familiares, a exemplo da senhora Maria José, mãe do homenageado.

Dom Juarez Sousa da Silva é natural da cidade de Barras e já serviu a Igreja em diversos municípios do Piauí, tendo deixado um legado de devoção e fé por onde passou, além de relevantes serviços prestados na área social, em especial nos sete anos em que esteve como bispo em Parnaíba.

Participaram os vereadores Ronaldo Prado, Edcarlos Gouveia, Neta Castelo Branco, Zé Filho Caxingó e Renato Bittencourt. No plenário da Câmara Municipal também estiveram presentes o deputado estadual Dr. Hélio, o deputado federal Florentino Neto e o secretário de Estado da Infraestrutura Flávio Nogueira Jr, dentre outras autoridades.

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/cmparnaibaoficial
https://www.instagram.com/cmparnaibaoficial/
www.youtube.com/@cmparnaibaoficial
www.parnaiba.pi.leg.br

Adicionar Comentário