A Câmara Municipal está entre os apoiadores para a realização da II Jornada do Conhecimento e Ouvidoria Itinerante promovida pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí. O evento que acontece em Parnaíba teve sua abertura na noite desta quinta-feira (15) no Centro de Qualificação Profissional Jeanete Souza.

O presidente da Câmara, vereador Daniel Jackson, compôs a mesa de honra da solenidade, ao lado do presidente do TCE-PI, Kennedy Barros, bem como outros conselheiros e autoridades de diversos órgãos. Participaram ainda os vereadores Renato Bittencourt, Zé Filho Caxingó, Batista do Catanduvas, André Neves e Taylon Andrades.

A II Jornada do Conhecimento e Ouvidoria Itinerante segue durante esta sexta-feira (16) e conta com total apoio da Câmara Municipal de Parnaíba, que contribuiu com a logística de realização do evento. Na programação estão palestras e cursos focados na área pública e ministrados por profissionais com experiência.

Além da capacitação voltada a gestores, servidores públicos e sociedade civil, o momento é uma oportunidade para que a população possa fazer denúncias, representações, comunicações de irregularidades, reclamações, sugestões, solicitações e pedidos de acesso à informação no que diz respeito a gestão pública em todas as esferas.

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/cmparnaibaoficial
https://www.instagram.com/cmparnaibaoficial/
www.youtube.com/@cmparnaibaoficial
www.parnaiba.pi.leg.br

Adicionar Comentário