A problemática do lixão de Parnaíba foi discutida nesta quinta-feira (05) durante audiência pública realizada pela Câmara Municipal. A propositura foi do vereador Zé Filho Caxingó, com a presidência do vereador Daniel Jackson e participação dos vereadores Irmão Marquinhos, Taylon Andrades, Assis Car, Fátima Carmino, Ronaldo Prado, David Soares, Batista do Catanduvas e Ricardo Veras.

No plenário, estiveram presentes o presidente da Associação de Catadores de Recicláveis, Cosme Azevedo, a presidente da Associação de Moradores da Baixa do Aragão, Aparecida Freitas, representantes dos bairros Sabiazal, Alto Santa Maria, Morada dos Ventos e muitos moradores do entorno do lixão.

Dentre as autoridades convidadas para a audiência, participaram o promotor de justiça, Cristiano Peixoto, o presidente da subseção da OAB-PI, Rômulo Santos, o representante do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros, capitão Thauzer, além do secretário de Estado do Meio Ambiente, Daniel Oliveira e o deputado estadual Dr. Hélio.

Não compareceram nenhum representante da Prefeitura de Parnaíba e nem da empresa S/N Ambiental, que atua na coleta de resíduos sólidos no município.

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/cmparnaibaoficial
https://www.instagram.com/cmparnaibaoficial/
www.youtube.com/@cmparnaibaoficial
www.parnaiba.pi.leg.br

Adicionar Comentário