Na sessão ordinária desta terça-feira (03), foram aprovadas importantes matérias de interesse da comunidade de autoria do vereador Carlson Pessoa (Cidadania).

No Requerimento de N° 099/2020, são solicitadas várias benfeitorias para o Bairro Nossa Senhora do Carmo, como recuperação do asfalto da Rua Alcenor Candeira, mais precisamente no trecho entre a AV. Getúlio Vargas e Rua São José; substituição da iluminação da Rua Maestro Almir Araújo, no entorno da Igreja Nossa Senhora do Carmo, por lâmpadas mais potentes; conclusão da obra nas bocas de lobo e avaliação de uma possível implantação de pavimentação asfáltica em toda a extensão da Rua São José, uma das mais importantes do bairro.

A rua é usada inclusive para desafogar o caótico trânsito no centro de Parnaíba.

Por fim, no Projeto de Lei de N° 4.584/2020, fica denominada de Rua Dr. João Orlando de Moraes Correia a via pública com início na BR 343 e final na Rua Isabel Elisa. Permanece como Rua Lucimar Veiga a via com início na Rua José Severiano com final na Rua Isabel Elisa.