O vereador André Neves solicitou providências do setor competente da Prefeitura Municipal de Parnaíba no sentido de que seja realizada a implantação mais breve possível da pavimentação poliédrica com sistema de drenagem para escoamento de águas pluviais nas ruas São Benedito e Projetada 215 ambas localizadas Conselheiro Alberto silva.

Em seu discurso o parlamentar falou que as localidades encontra-se na área e a população já relatou que tem ocorrido acidente e também dificuldades de trafegar. “ A situação no local fica crítica no período das chuvas as vias ficam intrafegáveis, tornando-se verdadeiros atoleiros de carros, tornando a situação ainda mais complexa. Assim, este vereador solicita ao órgão competente da prefeitura que  resolva esse  problema e eliminarmos de vez todos os transtornos das fortes chuvas”, destacou André.

Outro requerimento apresentado, o vereador André requer também a pavimentação asfáltica na Avenida Gerardo Pontes Cavalcante que percorre os bairros Joaz Souza e Igaraçu que dá acesso ao Conjunto Dom Rufino e Rosápolis.

Segundo André foi verificado que com aumento dos conjuntos habitacionais na região e consequentemente o aumento do fluxo de veículos e atual pavimentação poliédrica encontra-se danificada e não vai resistir a este aumento de trafego, sendo necessário implantação de pavimentação.

Os requerimentos 634 e 635/2019, foram aprovados por unanimidade e agora segue para apreciação do prefeito municipal.