Irmão Marquinhos (DEM) teve três demandas aprovadas. O nº 931/2021 solicitando junto a Prefeitura que seja realizada a capina, limpeza e a coleta de lixo da Rua Doutor Ozias Furtado e Rua Pedro Francisco Filho, ambas localizadas no bairro São Vicente de Paula. O vereador justificou o pedido para que as pessoas possam contar com os espaços em perfeita condição de uso e um ambiente satisfatório.

No requerimento nº 930/2021, o Democrata demandou que seja encaminhada correspondência ao excelentíssimo senhor Raimundo Nonato Alencar de Castro, presidente da Equatorial Energia, solicitando a extensão da rede elétrica na Rua Dr. Ozias Furtado e Rua Pedro Francisco Filho, no bairro São Vicente de Paula. Com ausência de rede de energia elétrica nas ruas, fica impossibilita a colocação de iluminação pública para os cidadãos que ali trafegam, em especial os que moram nas proximidades.

E, por fim, o parlamentar pediu no nº 932/2021  a implantação da rede de abastecimento de água na Rua Pedro Francisco Filho, no bairro São Vicente de Paula, pois são inúmeros os pedidos dos moradores.

Adicionar Comentário