A vereadora Neta Castelo Branco de Sousa apresentou vários requerimentos  na sessão da Câmara Municipal que foram devidamente discutidos e aprovados:

Requerimento n° 001/2020: Solicitação da recuperação da pavimentação poliédrica no conjunto Betânia I e II do bairro Piauí.

Requerimento n° 002/2020: Solicitação do aterramento do campo de futebol que localiza-se na avenida Gilberto Pereira dos Santos, no bairro Portinho.

Requerimento n° 003 e 004/2020: Solicitação da capina, limpeza e reforma da praça Santa Marta (em frente a igreja de Santa Marta) próximo ao colégio CAIC no bairro Piauí.

Requerimento n° 019/2020: Solicitação para colocar iluminação em LED e aterramento do campo de futebol que fica localizado ao lado da  Escola Municipal Plautila Lopes no bairro Santa Luzia.

Agora vamos diligenciar junto aos setores responsáveis da prefeitura Municipal para que os pleitos apresentados atendidos por serem todos justos e de relevante interesse coletivo