Durante reunião realizada nesta terça-feira (15) para as primeiras tratativas acerca da atualização da Lei Orgânica do Município de Parnaíba, o vereador David Soares (Progressistas), foi nomeado presidente da Comissão Revisora que irá atualizar por completo a Lei Orgânica, a exemplo do novo regimento Interno. Até então a Comissão Revisora da Casa, responsável por modificar o Regimento Interno, era presidida por André Neves.

O encontro foi convocado pelo presidente Carlson Pessoa (DEM) e, além de David, contou também com a presença dos demais vereadores André Neves (Republicanos) e Geraldinho (PSL), além dos assessores técnicos Marcos Venício e Paulo Moraes.

“Irei me empenhar ao máximo nesta nova missão. Acabamos de implantar o novo Regimento Interno e agora iremos avançar para a Lei Orgânica do Município. Certamente a nossa nova Lei Orgânica servirá de modelo para outros municípios, assim como já ocorre com o nosso Regimento”, assegurou David.

Comissão Revisora
Com a nova nomeação, a Comissão Revisora da Câmara Municipal de Parnaíba passa a ter como presidente o vereador David Soares, André Neves como secretário e Daniel Jackson (Solidariedade) e Geraldinho (PSL) como membros. Os parlamentares contam com todo o apoio e suporte dos técnicos Marcos Venício e Paulo Moraes.