O Democratas Irmão Marquinhos teve três requerimentos aprovados. O de Nº 891/2021 solicitando junto ao secretário de Transportes, Maurício Pinheiro Machado Junior, explicações sobre a redução da frota do transporte alternativo na cidade de Parnaíba.

“O referido pedido se faz necessário tendo em vista que muitos usuários estão sendo prejudicados, pois apenas a metade da frota está em rota. A cooperativa teria que no mínimo avisar antecipadamente da redução”, disse Irmão Marquinhos ao ressaltar que a solicitação visa atender as reclamações dos usuários que diariamente necessitam do transporte coletivo urbano.

No pleito Nº 892/2021 pediu que o presidente da Equatorial, Raimundo Nonato Alencar de Castro coloque a extensão da rede elétrica na Rua José Sudário de Morais, no bairro São Vicente de Paula. De acordo com ele, com a ausência da rede de energia elétrica na rua, fica impossibilitada a colocação de iluminação pública para os moradores da região.

Já no requerimento 907/2021, ele pediu o envio de Moção de Profundo Pesar aos familiares do ciclista Gerson Linhares Ferreira. Segundo o vereador, Gerson era formado em educação física e possuía uma deficiência física, por isso utilizava uma bicicleta adaptada. “Ele era bastante conhecido na cidade, pois participava de diversas competições de ciclismo. Lamentamos seu falecimento”, disse Irmão Marquinhos.

Adicionar Comentário