O Plenário da Câmara Municipal de Parnaíba será palco, nesta quinta-feira( 27), a partir das 18h30, da audiência pública  Formato Home Office de autoria do vereador André Neves (Republicanos), que tem como tema “Segurança pública no município de Parnaíba”.

A audiência tem como finalidade debater a atual situação da segurança pública na cidade, bem como fortalecer parcerias entre os poderes, capazes de obter propostas relacionadas ao tema por meio do debate.

O autor da proposição pede que a população acompanhe a audiência que é algo do interesse de toda a sociedade parnaibana.  “Peço a participação da população na audiência pública por meio das redes sociais da Câmara Municipal, para que tomem conhecimento do que estamos pleiteando, pois na verdade queremos uma explicação para esses altos índices de homicídios que vem ocorrendo na nossa cidade. E também vamos solicitar as medidas necessárias para que mude a atual realidade da cidade e dê segurança para população parnaibana ”, explicou o vereador.

O presidente da Câmara, Carlson Pessoa (DEM), igualmente reforçou o pedido.  “É muito bem-vinda a iniciativa do nobre vereador, é preciso que se discuta com urgência a segurança pública de nossa cidade e convidamos a população para participar deste debate”.

Para realização da audiência pública, a Câmara convidou: secretário de Segurança Pública do Estado, Coronel Rubens da Silva, as polícias Civil e Militar, Federal e Rodoviária Federal, além de Corpo de Bombeiros, Guarda Civil, Guarda Patrimonial e OAB-PI, dentre outros.

ASCOM/CMP