A Câmara Municipal de Parnaíba aprovou nesta sexta-feira (07) novos requerimentos do vereador André Neves.  As primeiras matérias solicitaram a manutenção necessária na iluminação pública de duas vias da cidade: Rua Felipe Neves, no bairro São Benedito e Rua Genésio Pires no bairro Santa Luzia. Ambos os casos foram pedidos de moradores das comunidades, por conta da insegurança e demais transtornos que a escuridão provoca.
Pavimentação poliédrica
Na última sessão plenária da semana, o vereador André Neves também teve outros dois requerimentos aprovados. Neste caso, as solicitações são para que o setor competente da Prefeitura Municipal providencie a restauração da pavimentação poliédrica das ruas Nossa Senhora da Consolação, no bairro Ceará, e São Tomé no bairro Santa Luzia.