Dando sequência ao trabalho que tem sido desenvolvido neste mês de fevereiro, dois novos requerimentos apresentados pelo vereador André Neves foram aprovados no plenário da Câmara Municipal, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10).
O primeiro deles solicita que o setor competente da Prefeitura de Parnaíba faça a implantação da pavimentação asfáltica na via que dá acesso ao povoado Cacimbão, a partir da BR-343, região do bairro Sabiazal. A matéria ressalta que com o período de chuvas a estrada de piçarra fica bastante deteriorada, causando transtornos devido aos pontos de alagamento.
Rua Continental – barro Santa Luzia
Em um segundo requerimento, também com foco na infraestrutura viária da cidade, o vereador André Neves pede que seja restaurada a pavimentação poliédrica da Rua Continental, no bairro Santa Luzia. O pedido partiu dos próprios moradores da comunidade.