Em solenidade realizada na noite desta quarta-feira (14), o sacristão da Igreja Matriz Mãe da Divina Graça, Catedral de Parnaíba, Sávio José de Araújo Silva foi agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo “Vereador Alcenor Candeira”, mediante aprovação do Projeto de Decreto Legislativo , em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à cidade.

Compuseram a Mesa de Honra, Daniel Jackson, que presidiu os trabalhos, o vereador Zé Filho Caxingó (PL), secretário da noite, os padres Antônio Soares, reitor do Seminário Sagrado Coração de Jesus, Edmar Silva de Lima, pároco da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Divina Graça, Catedral de Parnaíba e Antônio Araújo, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Cocal, Piauí.

Ao Plenário fizeram assento os vereadores Assis Car (PROS) e David Soares (Progressistas), padre João Maria, padre Wilderlan e o diácono Francisco Aguiar. Foram registradas ainda a presença de amigos, familiares e demais autoridades eclesiásticas.