Dando início a série de requerimentos apresentados e aprovados na sessão ordinária desta segunda-feira (21) da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Ricardo Veras (Republicanos) teve três demandas aprovadas. Na de N° 047/2022, ele solicitou a implantação de pavimentação poliédrica (calçamento), na Rua Coronel Manoel da Silva Henrique, localizada no bairro Planalto Montserrat.

Na de N° 048/2022, pediu a implantação de placas de orientação de perigo na região da Praia da Pedra do Sal, como forma de orientar as pessoas sobre o local seguro para banho. E no requerimento 049/2021, Ricardo Veras requereu que seja enviada ao prefeito Mão Santa correspondência para que seja feita a implantação de pavimentação poliédrica na Avenida Desembargador Walter de Carvalho Miranda, situada no bairro Frei Higino.