Na sessão ordinária desta segunda-feira (23), da Câmara Municipal de Parnaíba (CMP), O parlamentar André Neves (Republicanos)), solicitou a revitalização da Praça Santo Antônio, localizada no bairro Centro. A demanda é a de N° 788/2021. Ele pediu também no 789/2021, melhorias para localidade Lagoa do Prado Como faz votação de ruas água potável posto de saúde e construção de uma praça de acordo com ele o pedido foi feito pelos moradores da região que reclamam da falta de infraestrutura na comunidade.

No documento 790/2021, o vereador do Republicanos requereu o envio de ofício ao prefeito Mão Santa (DEM), com cópia ao ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira Filho, para que seja realizada a obra de infraestrutura na região denominada Piscinão, localizado no bairro Piauí, onde anualmente no período chuvoso acontecem alagamento, trazendo transtornos e deixando as famílias desabrigadas.

Confira mais detalhes nos requerimentos: