O vereador André Neves (Republicanos) levou para debate e votação dos vereadores três requerimentos. No de número 955/2021, pediu implantação de pavimentação asfáltica na BR 343 até o povoado Cacimbão, que se encontra totalmente na piçarra e bastante deteriorada.

Calçamento para a Rua Projetada N° 196 foi requerido na matéria de N° 957/2021. “Essa rua está situada no bairro Planalto, sendo parcialmente na areia, fato que vem causando inúmeros transtornos à população que transfere faz uso da via”, explicou André.

Ele também pediu calçamento para a Rua José Antônio Carneiro, localizada no bairro Dirceu Arcoverde. Assim como na demanda anterior, ele disse que o logradouro público se encontra na areia e precisa urgente de infraestrutura.