Por meio do requerimento 905/2021, o vereador Renato Bittencourt (PTB) solicitou providências para a reforma e ampliação da quadra esportiva da comunidade Vazantinha, no  bairro Santa Isabel, ao qual se encontra totalmente precária e necessitando de uma reforma geral. O pleito visa atender aos jovens atletas da comunidade bem como a população que anseia pelo benefício. No documento nº 906/202 ele requisitou a construção da pavimentação poliédrica na Rua Marocas Bittencourt Lopes, Rua Projetada 254, Rua Sociedade Alternativa, Rua São Gabriel, Rua Radialista Raimundo Reis, Estudante Daniel Veras Gomes, Rua Darcy Mavignier e Rua Raimundo Souza Lima, todas situadas no bairro Dirceu Arcoverde em atendimento às reivindicações dos moradores das vias públicas.

No de N° 921/2021 requereu a construção da pavimentação poliédrica na Rua Iracema Pires de Castro e Rua Travessa Iracema Pires de Castro, ambas situadas no bairro Santa Maria para atender as reivindicações dos moradores. E por fim, no documento de N°  922/2021, foi pedido a implantação de aparelhos de barra de flexão na extensão do canteiro central da Avenida São Sebastião, em vários pontos para atender aos pedidos dos praticantes de esportes que frequentam a via pública que é uma das mais movimentadas de Parnaíba.