O vereador Daniel Jackson (SDD) conseguiu a reeleição neste ano. Nas urnas, ele somou 1.784 votos, que garantiu o seu segundo mandato no Legislativo Municipal.

.
Daniel Jackson fala que teve um mandato bastante produtivo na legislatura passada com atuação em diversas áreas. “Eu tive uma votação bem expressiva ficando no 3º lugar e é sinal que a população reconheceu todo trabalho realizado do primeiro mandato. Isso me traz mais responsabilidade e mais determinação para buscar soluções para as demandas dos problemas dos nossos munícipes”.

.
O parlamentar falou ainda de algumas prioridades para o novo mandato. “Temos já algumas pautas que vamos buscar respostas e soluções como a questão do trânsito e transporte público da nossa cidade. Além disso, também iremos cobrar sempre a questão da educação para que nosso Índice de Desenvolvimento da Educação Básica Ideb) seja um dos maiores do Piauí e buscar mais ações para que haja mais avanços na área da saúde. Essas são algumas prioridades para meu segundo mandato que a cidade necessita”, explicou Daniel.

.
Daniel Jackson Araújo de Souza, 37 anos. Ele é formado em Direito e Educação Física. Parnaibano, casado e pai de uma menina.

.
Entrou na política desde a juventude, ainda na luta de causas estudantis no final da década de 90. Em 2008 foi candidato a vereador pela primeira vez pelo PTC, ficando na suplência do partido. Em 2012, novamente candidato a vereador, foi suplente, assumindo por três meses no ano de 2014 uma das cadeiras do legislativo parnaibano. Em 2016, candidato pela terceira, vez foi eleito com 813 votos.