Projeto de Lei Nº 4.614/2020 oriundo do Poder Executivo

PROJETO DE LEI 4.614-2020 – ORIUNDO DO PODER EXECUTIVO

PARECER PL 4.614

PARECER PROJ. DE LEI Nº 4.614-2020

Este PL fez parte da Pauta da ORDEM DO DIA  da Sessão Virtual do dia 22/07/2020, com a participação dos dezessete Vereadores. Tendo recebido o Parecer Favorável das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final – (CLJRF) e de Orçamento, Finanças e Fiscalização Financeira – (COFFF). Os quais foram aprovados pelos Vereadores: André S. Neves; Bernardo da Silva Lima; João Batista O. dos Santos; Francisca das Chagas C. B. Neta de Sousa; Daniel Jackson A. de Souza; Antonio Marcos do N. Oliveira; Antonio Fortes Diniz; Carlos Alberto S. de Sousa; Daniel Miranda Cardoso; João Batista G. de Sousa; Francisco de Assis P. da Paz; Carlson Augusto C. Pessoa; Ricardo de Lima Veras; Ronaldo da Silva Prado e duas abstenções dos Vereadores Reinaldo de Castro S. Filho e Maria de Fátima Carmino P. Dourado.

Nesta mesma Sessão o PL foi aprovado em primeira e segunda votação com dezesseis votos dos Vereadores: André S. Neves; Bernardo da Silva Lima; João Batista O. dos Santos; Francisca das Chagas C. B. Neta de Sousa; Daniel Jackson A. de Souza; Antonio Marcos do N. Oliveira; Antonio Fortes Diniz; Carlos Alberto S. de Sousa; Daniel Miranda Cardoso; João Batista G. de Sousa; Francisco de Assis P. da Paz; Carlson Augusto C. Pessoa; Ricardo de Lima Veras; Ronaldo da Silva Prado; Reinaldo de Castro S. Filho e Maria de Fátima Carmino P. Dourado.

Vale acrescentar que não foi computado o voto do Sr. Presidente por motivo da matéria ter atingido quorum suficiente para a aprovação da mesma.