A Câmara Municipal de Parnaíba realizou nesta quarta-feira (06) uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadania Parnaibana ao professor Washington Luís de Sousa Bonfim. O atual secretário de Estado do Planejamento já residiu em Parnaíba, onde atuou como docente da Universidade Federal do Piauí – UFPI, e possui um vasto currículo na gestão pública.

O vereador Ricardo Veras foi o propositor do Título, justificado pelos relevantes serviços prestados pelo homenageado ao município. A sessão foi presidida pelo vereador Daniel Jackson, com as presenças dos vereadores Renato Bittencourt, David Soares, Taylon Andrades, Irmão Marquinhos, Ronaldo Prado, Zé Filho Caxingó, Assis Car, Joãozinho do Transito e o representante da vereadora Fátima Carmino, Roberto Fernandes.

O momento solene contou ainda com a participação da esposa e filho do homenageado, Andreia Cristina Fialho e Jesus Felipe Fialho Bonfim, além de líderes políticos, dentre outros amigos e familiares do mais novo cidadão parnaibano.

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/cmparnaibaoficial
https://www.instagram.com/cmparnaibaoficial/
www.youtube.com/@cmparnaibaoficial
www.parnaiba.pi.leg.br

Adicionar Comentário