Nesta sexta-feira (04), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa (DEM), recebeu a visita do secretário municipal de Governo, Lisandro Ayres Furtado, do secretário municipal de Fazenda, Gil Borges e do secretário municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros, quando foram tratados assuntos referentes a projetos do Programa de Refinanciamento Fiscal (Refis) da Prefeitura de Parnaíba.

O presidente solicitou informações sobre o Projeto de Lei (PL) de Reajuste Salarial dos Professores que será enviado pelo Poder Executivo à Câmara. O parlamentar recebeu dos secretários a informação de que o PL está sendo trabalhado pela equipe técnica da Prefeitura que está fazendo os estudos necessários para que o reajuste seja pago ainda no mês de março.

“Recebemos essas informações dos secretários. Vale salientar que a equipe designada para estudar o assunto tem até o dia 22 de março para informar ao prefeito Mão Santa todo o levantamento sobre a matéria a fim de que em breve o PL seja encaminhado para análise e votação na Câmara”, informou Carlson.