O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, José Geraldo Alencar Filho acompanhado de sua esposa Márcia Alencar, participaram na tarde/noite de ontem, dia 27 de dezembro, de inaugurações das pavimentações asfálticas no Bairro Frei Higino (Ruas A, B, C, D, E, Travessas Timbira e Carpina) e de homenagens com entrega de Medalhas e Diplomas do Mérito Municipal.

As homenagens aconteceram na Escola Dedi Assunção, localizada na Rua Madre Savina Petrille Nº 496 no Bairro Frei Higino às 19 horas, já as inaugurações das pavimentações asfálticas foram iniciadas às 18 horas com uma caminhada pelas referidas vias.

Os homenageados foram: o ex-deputado estadual e ex-vice prefeito de Parnaíba, João Silva Neto; o jornalista e empresário Fábio de Melo Sérvio, atual proprietário do jornal Diário do Povo e a professora Ivonete Soares Oliveira, diretora da Escola Dedi Assunção.

“Com o asfaltamento dessas ruas e travessas no Bairro Frei Higino, todos ganham, principalmente a população que recebe essas obras de mobilidade urbana que fazem parte do Programa Parnaíba Trafegável. Todos estão de parabéns, principalmente o Prefeito Mão Santa e a Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza”, falou Geraldinho Alencar.

Dr. Pessoa, Deputado Estadual, que estava em Parnaíba, também participou das inaugurações e homenagens na noite dessa quarta-feira (27).

Por Gilson Brito