Durante a sessão ordinária desta quarta-feira realizada às 10 horas da manhã no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, foram aprovados três requerimentos, dos quais dois deles foram de autoria do vereador do Republicanos, André Neves e um do parlamentar Renato Bittencourt (PTB). No primeiro, de N° 1214/2021, André Neves requereu a implantação de lombada ou outro equipamento que auxilie na redução da velocidade dos condutores no cruzamento da Rua Coelho Rodrigues com a Rua Emílio Falcão Costa, no bairro São José, visando prevenir e evitar risco de acidentes que estão sendo constantes no local.

Na demanda de N° 1.215/2021, o pedido de André foi para implantação de iluminação pública na Rua Emílio Falcão Costa, no bairro Mendonça Clark, que se encontra com o trecho bastante precário de iluminação, facilitando a prática de bandidos e vândalos.

Já Renato Bittencourt (PTB) apresentou o documento de N° 1.216/2021, solicitando em regime de urgência por parte da Prefeitura o aumento do número das equipes de Iluminação Pública, visando atender melhor a população de Parnaíba.