Durante a sessão ordinária desta quarta-feira(04) a vereadora Neta Castelo Branco de Sousa apresentou vários requerimentos que foram devidamente discutidos e aprovados.

Requerimento n° 084/2020: Solicitando ações de como poderia ser resolvido o problema de acúmulo de água na Rua São Leopoldo em frente à igreja São Leopoldo localizado no bairro Piauí.

Requerimento n° 085/2020: Solicitando a podagem das árvores existentes em frente a igreja Santa Clara localizada na Rua Paul Harres no bairro Cantagalo.

Após a aprovação os requerimentos serão encaminhados para os setores responsáveis da prefeitura Municipal para que os pleitos apresentados sejam atendidos por serem todos justos e de relevante interesse coletivo.