Joãozinho do Trânsito (PSC), teve três demandas aprovadas. Na primeira, de N 032/2022 demandou o encaminhamento de correspondência à secretária de Infraestrutura do Estado do Piauí, Janaína Pinto Marques Tavares com cópia para a secretaria municipal de Infraestrutura, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes para que seja feita a construção de calçada para pedestres no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, tendo início na Ponte Simplício Dias até a Igreja de Santa Isabel, em ambos os lados da via.

No requerimento 033/2022, o pedido frisou acerca da reposição das lâmpadas queimadas em diversas localidades na cidade tais como: BR 343 de Parnaíba até a ponte de Luís Correia; na BR 343 até a Lagoa do Portinho; na avenida João Baptista de Figueiredo; na Avenida João Paulo II até a Lagoa do Portinho; na Avenida Gerardo Pontes Cavalcante, no Conjunto Broderville e nos Conjuntos Dom Rufino 1, 2, 3 e 4.