A vereadora Neta Castelo Branco (DEM), teve dois requerimentos aprovados. O de N° 849/2021 pedindo o envio de correspondência ao prefeito Mão Santa (DEM) e ao secretário de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Maurício Machado Pinheiro Júnior, solicitando providências para a revitalização da pintura da faixa de pedestre em frente a Escola Presbiteriana Reverendo Erasmo Martins Ferreira (Escola Presbiteriana – conveniada com a Prefeitura de Parnaíba) e em frente ao Centro Cultural João Paulo Reis Veloso (União Caixeiral), na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade.

“Com o início das aulas presenciais, o fluxo de alunos e pedestres aumentou consideravelmente, sendo que com a faixa, os mesmos poderão transitar com mais segurança pela avenida que é bastante movimentada”, frisou a parlamentar. No pleito de N° 558/2021, Neta apresentou demanda também direcionada a prefeito e à secretaria de Infraestrutura e à secretária municipal de Educação, Fátima Silveira, solicitando que sejam adotadas providências para atender as demandas da Escola Municipal Benedito Santos Lima que tem como diretora a professora Fátima Nogueira, tendo em vista que a escola conta com 878 alunos matriculados. As demandas são pelo piso em cerâmica da área do pátio, construção de quadra esportiva, forro de algumas pendências da escola, colocação de ventiladores na sala de aula, colocação de um portão de segurança na frente da escola, além de capina na parte interna do muro.