Do gabinete do vereador Edcarlos Gouveia (PP), veio a demanda de N° 995/2021, requerendo o envio de Ofício ao prefeito Mão Santa (DEM) e à secretaria de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes, para que seja feita em caráter de urgência a colocação de uma faixa de pedestre na Rua Afonso Pena, no bairro São Francisco da Guarita, mais especificamente em frente a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Parnaíba (Apae). O documento pede ainda a elaboração de estudo para verificar a viabilidade de transformar a via em mão única.

“A Apae atende pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, sendo extremamente necessária e urgente a colocação de sinalização por meio de faixa de pedestre em frente a instituição”, destacou Edcarlos.