Nem mesmo a chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (03) atrapalhou o sucesso do curso “Descomplicando as Eleições”, realizado pela Escola do Legislativo Parnaibano “Vereador Iweltman Mendes”, juntamente com a Subseção da OAB-PI em Parnaíba. O corpo jurídico reunido garantiu ao público presente uma oportunidade especial de capacitação dentro do tema.

Fábio Silva, advogado, professor, consultor e especialista em Direito Eleitoral; Valdilio Falcão, advogado, mestre em Direito Constitucional e membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Francisco Leonardo Silva Neto, acadêmico e profissional do Direito, mestre e doutorando em Direito Constitucional, professor há mais de 15 anos no Centro Universitário Maurício de Nassau.

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba e da Escola do Legislativo Parnaibano, vereador Daniel Jackson, e o presidente da Subseção da OAB-PI, Rômulo Santos, abriram o evento destacando a importância da parceria entre as instituições, em benefício dos operadores do Direito, pré-candidatos nas próximas eleições, servidores do Poder Legislativo Municipal e a comunidade em geral.

O diretor geral da Escola do Legislativo Parnaibano, Carlos Eduardo Araripe, destacou que o trabalho em conjunto com a Ordem dos Advogados do Brasil é apenas o princípio para projetos futuros que objetivam expandir ainda mais os trabalhos da instituição, sempre com foco de levar o conhecimento de forma acessível, cumprindo o objetivo primário da escola. Deste modo, quem ganha é a população parnaibana.

Além do grande número de participantes que lotaram o auditório da OAB Parnaíba e garantiram certificado 4h/aula de capacitação, o evento teve ainda um caráter social com a arrecadação de mais de 200 kg de alimentos que serão destinados a instituições de caridade no município de Parnaíba.

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/cmparnaibaoficial
https://www.instagram.com/cmparnaibaoficial/
www.youtube.com/@cmparnaibaoficial
www.parnaiba.pi.leg.br

Adicionar Comentário