A Câmara Municipal de Parnaíba realizou nesta quarta-feira (11) uma Sessão Solene de entrega da Medalha do Mérito Legislativo “Vereador Alcenor Candeira” por seus relevantes serviços prestados no município para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Parnaíba. A concessão da honraria foi proposta pelo vereador Edcarlos Gouveia.

Na ocasião também foi celebrado os 53 anos de fundação da instituição. A solenidade foi presidida pelo vereador Daniel Jackson, com presença do vereador Batista do Catanduvas, Zé Filho Caxingó e David Soares. A mesa de honra contou ainda com o presidente da APAE de Parnaíba, Paulo Armando, que recebeu a Medalha do Mérito das mãos do propositor da homenagem.

O plenário do Poder Legislativo foi composto por muitos funcionários e assistidos da APAE de Parnaíba, representados através da fala em tribuna da funcionária Socorrinha Silva e do ex-autodefensor José Neres. Participaram também familiares e amigos da entidade que presta um importante e reconhecido trabalho educativo e social há pelo menos cinco décadas na cidade de Parnaíba.

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/cmparnaibaoficial
https://www.instagram.com/cmparnaibaoficial/
www.youtube.com/@cmparnaibaoficial
www.parnaiba.pi.leg.br

Adicionar Comentário