A Câmara Municipal de Parnaíba realizou nesta quarta-feira (24) uma Sessão Solene em homenagem aos profissionais de enfermagem, que no mês de maio celebram a Semana Nacional da Enfermagem. A proposição foi do vereador Taylon Andrades.

O presidente Daniel Jackson esteve à frente da mesa de honra, que contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Enfermagem, Antônio Neto, da coordenadora de projetos do Hospital Regional Dirceu Arcoverde, Janailda Furtado, além do deputado estadual Rubens Vieira e o representante da Capitania dos Portos do Piauí, suboficial Ozanam Machado.

Também participaram da solenidade os vereadores Renato Bittencourt, Neta Castelo Branco, Assis Car, o coordenador estadual dos territórios, Douglas Lima, bem como conselheiros do COREN no Piauí e outros profissionais da enfermagem em todas as áreas.

A importância dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem com seu papel na Saúde, evidenciado ainda mais na pandemia da covid-19, foi destacada na fala de todos. Outro ponto ressaltado foi a necessidade de valorização da categoria, com o pagamento do novo piso salarial e melhores condições de trabalho.

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/cmparnaibaoficial
https://www.instagram.com/cmparnaibaoficial/
www.youtube.com/@cmparnaibaoficial
www.parnaiba.pi.leg.br

Adicionar Comentário