Nessa terça-feira (19/06), por volta das 12h, foi realizada sessão para eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parnaíba, biênio 2019-2020. Apenas uma chapa disputou a eleição, considerada uma composição de consenso, onde o Vereador Geraldinho Alencar permanecerá como Presidente, sendo reeleito para continuar conduzindo os trabalhos no Legislativo Municipal.

Geraldinho Alencar está no seu sétimo mandato parlamentar e é o único presidente na história da Câmara Municipal de Parnaíba a ser reeleito para o terceiro mandato seguido. Para ele isso demonstra o quanto a Casa Legislativa está unida independente de partido.

Estavam presentes no Plenário da Câmara de Parnaíba, a Primeira-Dama do Legislativo Municipal Márcia Alencar; o Secretário de Governo, Carlos Eduardo, dentre outras autoridades, assessores parlamentares, população e imprensa local.

André Neves
“Me sinto honrado em compor a Mesa Diretora, ficando como 1° Vice-Presidente para continuar trabalhando em benefício do povo na Casa”.

Fortes Diniz
“É isso que essa Casa Legislativa quer harmonia entre todos os Vereadores, eu voto sim para continuarmos com Presidente Geraldinho Alencar”.

Bernardo Lima
“A maneira como Vossa Excelência conduz essa Casa, faz o meu voto ser, sim”.

Carlson Pessoa
“Vossa experiência e conhecimento técnico, pulso forte e humildade, o credencia para reconduzi-lo a essa Mesa ao término dessa votação” foram as palavras usadas pelo Líder do Governo.

Beto Teles
“Eu sou do tempo que a palavra vale mais de que papel assinado e registrado em cartório. Vossa excelência me procurou e me pediu apoio e eu lhe dei a palavra, por isso meu voto é sim”.

Daniel Jackson
“Votou sim na chapa única”.

Daniel Miranda
“Destaco aqui o tratamento igualitário que o Presidente Geraldinho Alencar tem para com seus pares. Liberdade de atuação, somos tratados igualitariamente, Vossa Excelência conduz de forma harmônica essa Casa, e dessa maneira acredito em um avanço ainda maior de forma compartilhada”.

Neta Castelo Branco
“É muito importante trabalhar com profissionais os quais confiamos, refiro-me principalmente ao contador da Câmara Municipal, Oriano Pinto de Araújo, que vem desempenhando sua função com muito profissionalismo. Me sinto contemplada pois todos os compromissos aqui assumidos foram cumpridos. Parabenizo Vossa Excelência pelo trabalho realizado, merece ser reconduzido a Presidência dessa Casa para continuar realizando seu trabalho administrativo”.

Da Paz
“Aprender através da convivência a conhecer as pessoas é muito importante, Deus me deu a oportunidade de conhecê-lo, Geraldinho, um líder agrega, autoridade não se impõe, conquista-se e é isso que o senhor tem feito com perfeição, Vossa Excelência passa confiança e mostra maturidade para conduzir essa Casa Legislativa por mais 2 anos”.

Joãozinho do Trânsito
“Um bom administrador é reconhecido pelo desempenho no seu trabalho e isso o Senhor faz perfeitamente. Vossa Excelência trata todos aqui com igualdade, conduz com firmeza e determinação os trabalhos defendendo os interesses dessa Casa. Pelos seus relevantes trabalhos, eu voto sim”.

Joãozinho Unimagem
“Vamos pensar o que é melhor para Parnaíba. Voto em Vossa Excelência para dar continuidade aos trabalhos dessa Casa”.

Ronaldo Prado
“Concordo com todas as palavras ditas pelos colegas vereadores com relação a administração do atual Presidente da Casa. Sinto-me feliz por mais uma eleição democrática, Vossa Excelência administra para um grupo, tem afinidade de relacionar-se com todos. Fico lisonjeado por fazer parte da Mesa e espero poder somar, voto sim”.

Reinaldo Castro
“Tenho satisfação em fazer parte desse grupo que mostrou união, esse é um momento histórico para esta Casa Legislativa, claro que existem discordâncias, porém a paz reina, voto sim para continuidade dos trabalhos”.

Ricardo Veras
“Tudo que os colegas falaram resume a forma coerente de como os trabalhos da Casa do Povo foram administrados. O jogo político requer habilidade, nesses próximos anos (2019 e 2020) desejo que a Casa seja conduzida da mesma forma que os dois anos anteriores”.

Ao se pronunciar o reeleito Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldinho Alencar, disse está trabalhando para atualização do Regimento Interno da Casa, de forma democrática, sempre seguindo o melhor caminho para conduzir os trabalhos da Casa do Povo. “Ninguém administra sozinho, precisa-se está bem assessorado. Cargo técnico, não é cargo político, Oriano Pinto Araújo, é um profissional que goza de uma excelente reputação e conhecimento contábil”, relatou ao se referir ao profissional da Contabilidade da Câmara de Parnaíba.

Geraldinho Alencar ao falar da visita do Tribunal de Contas do Estado a Câmara, frisou a importância de se trabalhar buscando sempre a transparência das informações para que a população possa ter conhecimento dos trabalhos da Casa. “Me senti muito feliz por ser parabenizado pelo Tribunal de Contas, pois só precisamos fazer algumas pequenas mudanças para melhorar as informações a população, já que transparência é fundamental”, disse.

Ao agradecer seus pares pela reeleição, o Vereador e Presidente da Casa Legislativa Parnaibana, ressaltou a compreensão e maturidade de todos os vereadores, e parabenizou aos vereadores de oposição presentes por desempenharem com dignidade e respeito as suas funções. “Obrigado a todos pela votação e agradeço aos Vereadores: Beto, Ricardo Veras e Daniel Miranda que fazem oposição nesta Casa com respeito e dignidade”, relatou.

Essa é a segunda vez que o Vereador Geraldinho Alencar é eleito por unanimidade, já que todos os que estavam presentes votaram na chapa encabeçada por ele.

A nova composição da mesa ficou assim:

Presidente: José Geraldo Alencar Filho (PSB)
1º Vice-Presidente: André Silva Neves (PDT)
2º Vice-Presidente: Daniel Jackson Araújo de Sousa (PTC)
1º Secretário: Carlson Augusto Cornelio Pessoa (PPS)
2º Secretário: Antônio Fortes Diniz (PSDC)
3º Secretário: João Batista Oliveira dos Santos (PSL)
4º Secretário: Ronaldo da Silva Prado (PPL)
1º Tesoureiro: Francisca das Chagas Castelo Branco Neta de Sousa (DEM)
2º Tesoureiro: Francisco de Assis Pereira da Paz (PRB)
Corregedor: Reinaldo de Castro Santos Filho (PTB)
Corregedor Substituto: Bernardo da Silva Lima (PP)

Por Gilson Brito

Adicionar Comentário

viewporntube indobokep bokep indonesia videongentot bokeper entotin bokepsmu videomesum bokepindonesia video porno indonesia