A Câmara Municipal de Parnaíba, por meio do seu presidente, Carlson Augusto Cornélio Pessoa e demais vereadores, lamenta profundamente a tragédia familiar ocorrida na noite desta segunda-feira (17), no Bairro Frei Higino, onde duas crianças vieram a óbito em decorrência de um incêndio na residência da família.

Os irmãos Maria Eloá e Francisco Ayllan, de 4 e 6 anos, morreram asfixiados pela fumaça. Já Francisca Aylla, 7 anos, encontra-se internada em estado gravíssimo no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Neste momento de profunda dor, externamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda. Rogamos para que Deus venha confortá-los neste momento de dor em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé.