Na noite desta sexta-feira (09), os vereadores da Câmara de Parnaíba homenagearam dois médicos com o título de Cidadãos Parnaibano e Medalha do Mérito Legislativo. A cerimônia teve início às 19h30min no Plenário Vereador Arimatéia Carvalho.

A sessão solene foi conduzida pelo presidente Legislativo o vereador José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho) e compuseram a mesa o representante do Prefeito Israel Correia chefe de gabinete, o 1º secretário André Neves, os homenageados Dr. Charlles Pitter e Dr. Antônio Nunes Nunes Pereira, o ex-vereador Renato Bittencourt  autor da proposição e aprovado por unanimidade por todos os vereadores no ano de 2015.
E contou com a presença dos vereadores Ronaldo Prado, Carlos Alberto Sousa, Ricardo Verás, Diniz, Francisca das Chagas Castelo Branco Neta de Sousa, Dr. Reinaldo, Irmão Marquinho, Bernardo Lima, Joaozinho do Trânsito. Na sequência houve execução do Hino da Parnaíba.
Iniciando as homenagens Dr. Charles Pitter receber o Título de Cidadania das mãos do representante do Prefeito Israel Correia chefe de gabinete.
Prosseguindo as homenagens, o ex-vereador Renato Bittencourt entregou o Título de Cidadania ao Dr. Antônio Nunes Nunes Pereira.
Dando sequência os homenageados receberam Título de Mérito Legislativo das mãos o ex-vereador Renato Bittencourt.
O ex-vereador Renato Bittencourt iniciou seu discurso saudando a todos os presentes e falou que os homenageados são de grande relevância para o município. Fez um breve discurso acerca de cada homenageado ressaltando a importância do trabalho desenvolvido no município na área da saúde.
Os homenageados usaram da Tribuna para deixar sua mensagem de agradecimento. No uso de suas palavras, os homenageados falaram um pouco da trajetória. Ao término agradeceram ao ex-vereador Renato Bittencourt  e a todos pelo recebimento da honraria.
O evento também contou com presença Ricardo Mazulo procurador geral do Município, Cosme Souza do Instituto Geográfico, amigos e familiares dos homenageados.
O presidente José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho) encerrou a Sessão Solene agradecendo a participação de todos.

Camila Neto- Ascom CMP