A Câmara Municipal de Parnaíba realizou no último sábado, dia 16 de dezembro às 20 horas, entrega de Título de Cidadania Parnaibana e Medalha do Mérito Legislativo ao Sr. Carlos Alberto Ferraz Osório. A Sessão Solene aconteceu no Espaço João Maria Correia – Buteco 37, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima Nº 37, Bairro Nossa Senhora de Fátima em Parnaíba.

A sessão que foi bastante prestigiada contou com a presença de integrantes do Lions Club, do Rotary e da Maçonaria, além da presença de autoridades municipais: Prefeito Mão Santa; Primeira-Dama Adalgisa Moraes Souza; Secretários e Assessores Municipais; Vereadores Daniel Miranda e Ricardo Veras e do Presidente da Câmara José Geraldo Alencar Filho, que estava acompanhado de sua esposa Márcia Alencar. Geraldinho Alencar foi o autor da proposição.

Na formação da mesa, o vereador Daniel Miranda, a convite do Presidente da Câmara representou o Prefeito Mão Santa, já que o mesmo no momento não estava presente devido compromisso anteriormente agendado.

O Sr. Carlos Alberto Ferraz Osório recebeu o Título de Cidadania pelas mãos do Presidente Geraldinho Alencar, já a entrega da Medalha do Mérito Legislativo foi feita por Márcia Alencar. Logo após o Presidente fez uso da palavra e enalteceu o trabalho que vem sendo desenvolvido em Parnaíba pelo homenageado. O segundo a falar foi Kayron Ferraz, filho do homenageado, e fechando a sessão, ao discursar, Carlos Alberto Ferraz Osório fez um agradecimento a todos os presentes e a sua família, e um em especial ao Presidente da Câmara, autor do projeto.

Após a sessão foi servido um coquetel, seguido de um jantar, o som ficou por conta de Marlon Dreher.

Câmara Municipal de Parnaíba