Na manhã desta sexta-feira (14), aconteceu mais uma reunião virtual com membros da Comissão Revisora da Câmara Municipal de Parnaíba (CMP). Se fizeram presentes o presidente da CMP, Carlson Pessoa (DEM), o presidente da Comissão Revisora, André Neves (Republicanos), o membro Daniel Jackson (Solidariedade) e os assessores técnicos, Marcos Venício e Paulo Moraes.

De acordo com André Neves, entre outras deliberações, ficou decidido que será proposto o aumento do número de Comissões, que deverá passar de nove para dez, bem como o aumento da quantidade de parlamentares por Comissão. O prazo do parecer das comissões e do recebimento de projetos em caráter de urgência ou não também foi discutido.

“Estas questões já ficaram praticamente definidas e marcamos uma nova reunião para a próxima sexta-feira (21), quando devemos avançar ainda mais”, pontuou André.

Carlson Pessoa afirmou que até o final deste ano o novo Regimento Interno e a Lei Orgânica serão entregues.