José Geraldo Alencar Filho anunciou que as sessões ordinárias que dariam início nesta quarta-feira(01) serão suspensas, enquanto persistirem os problemas de saúde pública por conta do novo coronavírus.

O presidente ainda informou que no dia 13 (segunda-feira) os vereadores deliberarão os Projetos de Lei oriunda do Executivo e do Legislativo. “Vamos realizar neste dia uma sessão ordinária por meio de videochamada para aprovação somente de Projeto de Lei e não será colocado nenhum requerimento. Todas essas medidas são maneiras para enfrentar o atual momento, mas quero dizer que Câmara continuar se mantendo sempre junto a população neste momento”.

De acordo com o presidente, a Câmara está fechada até o dia 30 de abril e que todos os servidores, vereadores e funcionários da câmara deverão ficar em isolamento. Ele sugere também, que o cidadão entre em contato com os vereadores via celular por ligações e whatsapp com o intuito de evitar o contato pessoal e a proliferação da doença.

“É um momento que temos que estar atentos e concentrar esforços para evitar uma eventual propagação do vírus”.

Geraldo Alencar frisa que todos os vereadores, nesse momento deverão estar à postos para votarem, caso seja necessário, em pauta que seja de extrema importância para o município, de imediato.