Batista do Catanduvas (Solidariedade), teve aprovado o documento 865/2021 solicitando sinalização vertical e horizontal da Rua Desembargador Freitas, no bairro Nova Parnaíba, uma vez que  rua foi asfaltada, induzindo o  aumento da velocidade dos veículos que transitam pelo local  aumentando o risco de acidentes. Através do requerimento 866/2021, ele pediu espaço para uso da Tribuna Livre em dia a ser designado para o gerente da Agência do INSS em Parnaíba para que o gestor preste informações sobre a designação de novas perícias médicas no âmbito da competência da agência local uma vez que a ausência do serviço causa transtornos para os beneficiários que precisam buscar marcação de perícias fora da cidade. Muitos parnaibanos estão tendo que se deslocar até o Maranhão em busca do serviço.

O pleito 867/2021, também de autoria de Batista do Catanduvas, requereu o envio de ofício ao Procon Municipal de Parnaíba, órgão que regula as relações de consumo para que fiscalize e oriente repartições públicas, federais, estaduais e municipais, bem como instituições privadas que lidam com atendimento ao público visando a implementação da Lei federal N° 10.048 de 8 de novembro de 2020, com alteração da Lei Federal N° 13.146 de 6 de julho de 2015 (lei de atendimento prioritário),  especificamente em relação a pessoas portadoras de obesidade.