A Câmara Municipal de Parnaíba realizou nessa quarta-feira, dia 01/11, a primeira sessão ordinária do mês, sessão essa que contou com um bom número de populares que se fizeram presentes no plenário “Arimatéa Carvalho”. Dos 17 vereadores que compõem o Legislativo de Parnaíba, apenas 2 estavam ausentes, porém justificaram suas faltas.

Na sessão, que tem horário regimental marcado para iniciar as 19h30min, foram apresentados, discutidos, votados e aprovados 6 requerimentos, sendo quatro de autoria do vereador Irmão Marquinho e dois de autoria do vereador Diniz.

Os seis requerimentos aprovados solicitavam melhorias para a infraestrutura da cidade, inclusive um deles para construção de banheiros em importantes logradouros públicos, como: Praça da Graça no Centro da cidade e Praça de Eventos Mandu Ladino no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

As sessões ordinárias do Legislativo Parnaibano são realizadas nos quinze primeiros dias de cada mês.

Câmara Municipal de Parnaíba
Diretoria de Comunicação – Dircom