A Câmara Municipal de Parnaíba realizou na manhã dessa terça-feira, dia 17 de outubro, Audiência Pública para tratar sobre os Direitos e Conquistas das Mulheres, com destaque para o enfrentamento à violência contra as mulheres, questões sobre a saúde da mulher e a presença feminina no mercado de trabalho, bem como outros assuntos relacionados ao tema.

A audiência pública que teve início às 9 horas, aconteceu no piso superior do Legislativo Parnaibano, no Plenário “Arimatéa Carvalho”.

O evento contou com a presença de representantes da: OAB Teresina – Comissão da Mulher Advogada; OAB Parnaíba; OAB – Presidente da Comissão da Mulher Advogada Estadual e Nacional; Defensoria Pública – Núcleo da Mulher Vítima de Violência; Comandante do GAECIM; Integrante da UBM; HEDA; 1ª Vara Criminal/TJPI; Sedesc; NEV; e Núcleo da Mulher Vítima de Violência Doméstica.

Câmara Municipal de Parnaíba
Diretoria de Comunicação – Dircom