O Projeto de Lei 4.206/2017 que trata da regulamentação da exploração do serviço de transporte individual de passageiro – Táxi, foi novamente tema de Audiência Pública na Câmara Municipal de Parnaíba, audiência essa realizada na noite dessa segunda-feira, dia 16 de outubro de 2017. Essa é a segunda audiência pública que trata do assunto.

O evento contou com a presença de: Lara Cruz Miranda, Representante da OAB de Parnaíba; Claudiomar Ferreira, Chefe da Delegacia Regional da Polícia Rodoviária Federal em Parnaíba; Maurício Machado Júnior, Secretário Municipal de Transporte, Trânsito e Articulações com as Forças de Segurança; Miguel Sousa (Miguel do Táxi), Representante do Sindicato dos Taxistas; e dos Vereadores Reinaldo Castro (autor da proposição), Diniz, Carlson Pessoa, Bernardo Lima, Neta Castelo Branco e Fátima Carmino.

Alguns taxistas que compareceram a audiência pública fizeram uso da palavra, discutiram e apresentaram proposta. Uma nova audiência pública ficou marcada para o dia 16 do mês de novembro, às 19h30min. No final, ficou acordado que antes da terceira audiência, representantes dos taxistas, representantes da OAB e o Secretário Maurício Machado irão se reunir para discutirem e apresentarem proposta para o projeto de lei para possíveis aprovações.

Câmara Municipal de Parnaíba
Diretoria de Comunicação – Dircom