André Neves (Republicanos), solicitou por meio do requerimento Nº 898/2021 a manutenção de iluminação pública adequada no cruzamento das Ruas Coelho Rodrigues e Emílio Falcão Costa, no bairro São José, que encontram-se precárias de eliminação. Ressalta-se que o  requerimento foi solicitado pela população que reside na região e relata a insegurança pela  falta de iluminação.

Na outra demanda Nº 899/2021, o parlamentar pediu que sejam tomadas as devidas providências junto ao setor competente da Prefeitura para que seja realizada a restauração da pavimentação asfáltica da Avenida Marquês de Paranaguá, bairro Nova Parnaíba. Segundo o vereador, a citada avenida encontra-se parcialmente deteriorada e sem as devidas estruturas, ocasionando uma série de aborrecimentos para os moradores da região e a população que faz uso da via.