Daily Archives: Abril 15, 2024

Câmara homenageia o auditor fiscal federal Sr. Paulo Henrique Moura com Título de Cidadania e Medalha do Mérito

A Câmara Municipal de Parnaíba realizou nesta segunda-feira (15) uma Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Parnaibano e da Medalha do Mérito Legislativo Municipal “Vereador Alcenor Candeira” ao Auditor Fiscal Federal Sr. PAULO HENRIQUE DA SILVA MOURA, por seus relevantes serviços prestados no município de Parnaíba. A concessão da honraria foi proposta pelo vereador Carlson Pessoa.
O homenageado tem um vasto trabalho no Serviço de Inspeção Federal do Ministério da Agricultura, onde atuou para o fortalecimento da produção leiteira na cidade de Parnaíba, sobretudo nos anos 80 e 90, quando houve um grande crescimento do setor. A sessão solene foi presidida pelo vereador Daniel Jackson, contando com a presença dos vereadores Renato Bittencourt, Batista do Catanduvas e Zé Filho Caxingó.
Participou da mesa de honra também a esposa do Sr. Paulo Henrique, a professora da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), Sra. Mara Águida Porfirio Moura. Na plateia estiveram os dois filhos, Mayara Águida e Lucas Henrique, além dos irmãos, netos, bem como outros familiares e amigos do novo cidadão parnaibano.