Daily Archives: Janeiro 10, 2018

Nota de Falecimento do Servidor José Osmar Dias Gaspar

O Presidente do Legislativo de Parnaíba, José Geraldo Alencar Filho em nome de todos os parlamentares e funcionários, vem manifestar profunda tristeza pelo falecimento do jornalista e assessor parlamentar José Osmar Dias Gaspar, ocorrido na tarde desta terça (09/01).

Osmar Dias, como servidor da Câmara Municipal de Parnaíba, deixa como legado uma trajetória marcada com dedicação e respeito ao próximo. Com entusiasmo e dedicação, sempre desempenhou seu trabalho na Casa Legislativa Parnaibana.

Diante desta perda irreparável os que fazem a Câmara Municipal de Parnaíba externam votos de pesar à família e amigos, neste momento de dor.

O corpo de Osmar, que saiu de Teresina por volta das 21 horas, com chegada prevista para as primeiras horas da madrugada de quarta-feira, será velado na Câmara Municipal de Parnaíba, localizada na Praça da Graça, no Centro da cidade. O sepultamento deverá ocorrer às 16 horas desta quarta-feira, dia 10.

Câmara Municipal de Parnaíba
José Geraldo Alencar Filho – Presidente